CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatsapp Capital

NOTÍCIAS - Brasil

Quinta-feira, 24/08/2017 10:08

Rádio Capital receberá o Prêmio Medalha de São Paulo Apóstolo

Reconhecimento da Arquidiocese de São Paulo será entregue em cerimônia no próximo dia 30.




Medalha é dada como reconhecimento da contribuição para a missão da Igreja 
Foto: Divulgação


A Rádio Capital receberá na quarta-feira, 30 de agosto, a Medalha São Paulo Apóstolo 2017 na categoria Comunicação. Trata-se de um prêmio de reconhecimento da Igreja Católica, por meio da Arquidiocese de São Paulo, a pessoas ou instituições que tenham se destacado por sua contribuição para a missão da Igreja, pela valorização e preservação do ser humano.

A escolha da Rádio Capital para receber a Medalha partiu de uma comissão sob a liderança do cardeal arcebispo de São Paulo, dom Odilo Scherer, e pelo bispo auxiliar, dom Carlos Lema Garcia. Tão logo a notícia foi divulgada, toda a corporação de nossa rádio ficou ainda mais feliz, pois recentemente a Capital já havia ampliado sua posição de destaque ao assumir a liderança de audiência entre as emissoras AM na região metropolitana de São Paulo.

O prêmio será recebido pelo diretor geral da Rádio Capital, Francisco Paes de Barros, e pelo coordenador de Jornalismo, Luiz Carlos Ramos, em cerimônia restrita aos premiados nas várias categorias e seus convidados, no Auditório São Paulo Apóstolo, na Vila Mariana, às 20 horas da quarta-feira.

São Paulo Apóstolo é o padroeiro de nossa cidade. Sua conversão ao cristianismo é festejada em 25 de janeiro, data também da fundação da maior metrópole da América Latina e, por coincidência, do lançamento da Rádio Capital, a completar 40 anos em 25 de janeiro de 2018. Já o martírio de São Paulo está na liturgia da Igreja Católica a cada 29 de junho, coincidindo com o Dia de São Pedro, uma das Festas Juninas.

A Rádio Capital, caracterizada por comunicadores de grande carisma e por um jornalismo de equilíbrio, sem sensacionalismo, em atenção às pessoas mais humildes, se orgulha de receber esse prêmio, que se soma ao carinho de seus milhares de ouvintes fiéis. Agradecemos à Cúria Metropolitana e ao nosso público. A aprovação do estilo Capital nos leva a tentar melhorar ainda mais a qualidade dos nossos trabalhos. Somos uma equipe que, sempre unida, busca cumprir os sagrados deveres da comunicação.

 






Tags: 


Veja mais

Facebook Instagram YouTube Whatsapp App Android App IOS
® 2020 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados