ENTRAR
OUÇA A RÁDIO CAPITAL AO VIVO | AM 1040
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado

NOTÍCIAS - Exclusivas / Arte e Lazer

Quinta-feira, 10/08/2017 14:55 - Atualizado em 08/09/2017 13:08
Por Ana Paula Novaes

Museus e bibliotecas de São Paulo terão programação especial no Dia dos Pais

O repórter Cid Barboza conversou com o secretário-adjunto de Cultura, Romildo Campello. Confira na reportagem.

OUÇA





Neste domingo (13) será celebrado o Dia dos Pais. E, além do tradicional almoço, quem quiser fazer um bom passeio com os papais poderá aproveitar uma série de opções de lazer em todo o estado de São Paulo, oferecidas pela Secretaria Estadual da Cultura.

Sobre esse assunto, o repórter Cid Barboza conversou com o secretário adjunto da pasta, Romildo Campello. “A Secretaria de Estado da Cultura preparou uma série especial de programação para esse domingo, Dia dos Pais, nos nossos museus. É uma programação bem diferenciada, com algumas opções com entrada gratuita”, frisou.

As instituições culturais da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo oferecerão atividades especiais já no sábado, 12, portanto será todo um final de semana de programação especial.  Entre as opções está a gratuidade para pais que visitarem o Museu do Futebol com seus filhos e meia-entrada a todos que visitarem a exposição “Steve Jobs, o visionário”, no MIS-SP. A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP) e o Coro da OSESP apresentam concerto gratuito na Sala São Paulo. Os visitantes poderão aproveitar também as atividades das Bibliotecas de São Paulo e Parque Villa-Lobos, além dos Museus Afro Brasil e Casa Brasileira.

A programação completa pode ser conferida no site www.cultura.sp.gov.br

Confira mais no áudio. Basta clicar o botão play.

 






Tags: 


Veja mais

® 2017 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados