ENTRAR
OUÇA A RÁDIO CAPITAL AO VIVO | AM 1040
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado

NOTÍCIAS - Brasil

Quinta-feira, 18/05/2017 14:01
Por Ana Paula Novaes

Jurista Luiz Flávio Gomes lança livro sobre corrupção e a Operação Lava Jato

Confira na reportagem de Carla Mota.



A repórter Carla Mota preparou uma série de reportagens especiais com o jurista Luiz Flávio Gomes, que acaba de lançar o livro “O Jogo Sujo da Corrupção”. Na obra, ele defende que seja feita uma reforma política no Brasil.

De acordo com ele, o livro tem o propósito de mostrar o crime organizado no país, que desvia R$600 milhões de reais por dia. “Com esse crime organizado e essa elite diligente o Brasil não vai para frente e não terá prosperidade. Procuro relatar a realidade, mostro como a Operação Lava Jato cumpriu um bom papel de revelar essa realidade perversa, além do futuro da Lava Jato, que deve seguir. O livro também chama a atenção da sociedade para a sua responsabilidade agora e nas eleições de 2018”, frisa.

Gomes acredita que é necessário fazer uma faxina. “A Lava Jato não vai prender todo mundo até as eleições. Nós é que temos que ter essa responsabilidade e cidadania vigilante, fazendo a faxina em quem não queremos mais como liderança política para conduzir nosso destino”, acrescenta. “A hora é agora!”, disse.

Na próxima parte da reportagem, o jurista falará sobre os erros e acertos da Lava Jato. 

Foto: Divulgação

® 2018 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados