ENTRAR
OUÇA A RÁDIO CAPITAL AO VIVO | AM 1040
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado

NOTÍCIAS - Cidade

Sexta-feira, 07/04/2017 11:18
Por Ana Paula Novaes

Prefeito João Doria participa do Programa Eli Corrêa

Confira a entrevista completa.



O prefeito de São Paulo, João Doria, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Capital na manhã desta sexta-feira, dia 7, fazendo um balanço dos seus três primeiros meses de gestão, no Programa Eli Corrêa.

No estúdio da Rádio, Doria respondeu durante mais de 40 minutos às perguntas do próprio Eli e também de Luiz Carlos Ramos, Cid Barboza, Paulo Eugênio e Eli Corrêa Filho.

“Conforme eu prometi nos programas que estive aqui durante a campanha e foram lei várias das propostas que agora estamos executando. O Cidade Linda já teve 15 ações realizadas na cidade. Neste final de semana, às 7 horas, estaremos realizando a 16ª operação Cidade Linda, que é um movimento de zeladoria urbana. São 28 ações consecutivas que acontecem nas ruas do bairro onde atuamos. É uma ação conjugada, quase um mutirão que acontece em uma região da cidade. E o que vem ocorrendo é que a cada movimento as pessoas vem participar. Senhoras e seus netos e filhos com vassoura, mudas de flores, ou seja, as pessoas estão voltando a gostar de São Paulo e voltando a ocupar seu lugar de cidadania”, frisou.

Doria deixou uma mensagem para os moradores da periferia paulistana que ouviam a entrevista. “É uma mensagem de trabalho e dedicação. Faço toda semana visitas à periferia da cidade de São Paulo. Neste final de semana estarei na periferia, tanto no sábado quanto no domingo, que são dias de trabalho na Prefeitura”, disse. “É uma mensagem de humildade. Vou doar todos os meus salários. É dedicação à população, principalmente a mais sofrida da nossa cidade. Essa é a minha responsabilidade, a minha missão e eu vou cumprir”, finalizou.

Confira a entrevista completa. 

Foto: Carolina Mattos

® 2018 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados