ENTRAR
OUÇA A RÁDIO CAPITAL AO VIVO | AM 1040
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado

NOTÍCIAS - Cidade

Quarta-feira, 15/03/2017 14:52

Metrô segue com operação parcial em São Paulo

Cidade já registra quatro pontos de concentração de manifestantes para protestos agendados para esta tarde.



O Metrô de São Paulo segue com operação parcial na tarde desta quarta-feira (15), data de protestos chamada por centrais sindicais de “Dia Nacional da Mobilização e Paralisação contra as reformas trabalhista e da Previdência”. O atendimento parcial acontece nas linhas 1-Azul, que opera entre as estações Ana Rosa e Luz; 2-Verde, entre Alto do Ipiranga e Vila Madalena; e 3-Vermelha, no trecho entre Marechal Deodoro e Bresser/Mooca.

 As linhas 4-Amarela e 5-Lilás operam normalmente em toda a extensão. Já a 15-Prata está paralisada.

De acordo com a SPTrans e EMTU, as linhas de ônibus circulam normalmente. 

Protestos – Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) por volta das 14h30 já havia registro de quatro concentrações na cidade para a realização de manifestações: a Avenida Paulista tem uma faixa bloqueada no sentido Consolação, na altura do Masp; um grupo se concentra no calçadão da Praça da República; uma faixa do Viaduto do Chá está bloqueada por manifestantes e um carro de som;  e um grupo se reúne em uma via interna do Hospital das Clínicas.

O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, informam que há algumas agências abertas e outras fechadas na Avenida Paulista, na Rua Voluntários da Pátria, na Avenida Faria Lima, no Centro Velho da capital e no calçadão de Osasco.

Foto: Reprodução Facebook/PT

® 2018 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados