ENTRAR
OUÇA A RÁDIO CAPITAL AO VIVO | AM 1040
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado

NOTÍCIAS - Arte e Lazer

Quarta-feira, 15/03/2017 10:12
Por Ana Paula Novaes

Laura Cardoso, a dona Sinhá da novela Sol Nascente, conversa com Ângela Mattos no #TamoJunto

Confira a entrevista completa.



A novela “Sol Nascente”, da TV Globo, está chegando a sua reta final e de uma coisa ninguém dúvida: o grande destaque é a personagem Dona Sinhá, interpretada pela atriz Laura Cardoso. A estrela da televisão brasileira participou na manhã desta quarta-feira (15) do Programa #TamoJunto e bateu um papo super descontraído com a Ângela Mattos.

“Esse personagem foi um presente do Walther Negrão para mim. Somos amigos há 50 anos e ele sempre teve muito cuidado quando me dá um personagem para fazer. Todos eles foram muito bons e a dona Sinha é o ápice”, destacou.

Laura já fez outras vilãs famosas em novelas, mas acredita que a pitada de humor é o que faz a Dona Sinhá tão querida do público. “Aqui entre nós, eu gosto de todos meus personagens. Amo a minha profissão e respeito. Tudo o que eu faço, seja um papel pequeno ou grande, sempre faço com muito carinho e respeito pelo personagem e pelo texto. Sempre tive sorte, graças à Deus e meus personagens sempre foram muito bons, muito bonitos. Tanto os dramáticos quanto nas comédias”, acrescentou.

A atriz ainda destacou que começou no rádio e que adora esse meio de comunicação. “Acho o rádio importantíssimo para o ator. Ele faz você pensar, fantasiar, criar dentro da sua cabeça personagens e cenários. O rádio é essencial na vida de um ator. O rádio, inclusive, te ensina a ler. Sempre gostei e comecei no rádio”, contou.

Laura Cardoso é também homenageada atualmente com a exposição “Ocupação Cultural”, que fica em cartaz até 30 de abril no Itaú Cultural. “É uma homenagem linda, com coisas antigas, recortes de jornais, fotos, entrevistas com várias pessoas. Quero aproveitar para convidar o público. A exposição está muito bonita”, disse.

A interprete da dona Sinhá destacou ainda que não pode adiantar nada sobre o final da personagem. “Nem eu sei ainda como será o final da dona Sinhá. Só não quero que ela vá presa”, opinou.

Confira a bem humorada entrevista. Basta clicar no play abaixo.

Foto: Divulgação TV Globo

® 2018 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados