ENTRAR
OUÇA A RÁDIO CAPITAL AO VIVO | AM 1040
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado

NOTÍCIAS - Serviço

Sábado, 18/02/2017 09:19

USP abre inscrições para Universidade da Terceira Idade

Estão disponíveis 4.700 vagas em 559 cursos para pessoas com mais de 60 anos, em vários campi da universidade



Quem tem 60 anos de idade ou mais e quer complementar os estudos tem uma ótima oportunidade. A USP está oferecendo vagas para participar de cursos de graduação de nível superior e de atividades complementares, pelo programa da Universidade Aberta da Terceira Idade, uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.

Há vagas para 559 cursos, como Gestão Empresarial, Educação Ambiental, História da Música e até de Robótica e Aplicação de ROVS para Mineração de Petróleo, que consiste em operar veículos remotamente na mineração.

Os cursos estão disponíveis nos campi da capital, Bauru, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Santos e São Carlos. Essa é a 46ª edição do programa (são promovidas duas por ano, uma a cada semestre). As 4.700 vagas disponíveis estão dividas em disciplinas regulares, em cursos de graduação da USP, e atividades complementares, que englobam cursos, palestras, excursões, práticas esportivas e didático-culturais.

As inscrições para as disciplinas regulares podem ser feitas no período de 20 a 24 de fevereiro. Já o calendário para as atividades complementares é definido pelas unidades que as oferecem. As vagas são limitadas e obedecem a ordem de inscrição.

Para mais informações sobre os cursos, consulte o site do programa ou pelo telefone (11) 3091-9183, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, ou envie mensagem para o e-mail 3i[email protected].

SERVIÇO
Universidade Aberta da Terceira Idade – USP
Inscrições de 20 a 24 de fevereiro
4.700 vagas em diversos campi da USP
Informações: http://prceu.usp.br/3idade/

® 2018 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados