ENTRAR
OUÇA A RÁDIO CAPITAL AO VIVO | AM 1040
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado

NOTÍCIAS - Arte e Lazer

Segunda-feira, 19/12/2016 15:32
Por Ana Paula Novaes

Adriane Galisteu participa do quadro "Te Contei?"

Ela conversou com Ângela Mattos no sábado (17). Confira a entrevista.



Neste sábado (17), a convidada do quadro “Te Contei?” foi a atriz e apresentadora Adriane Galisteu. Ela conversou com Ângela Mattos no programa Eli Corrêa e falou sobre as novidades na carreira e a peça da qual está participando “Troilo e Cressida”, em cartaz no Teatro Sesi, na Avenida Paulista.

A peça é dirigida por Jô Soares. “Essa é a minha décima peça e a terceira produção com o Jô Soares. Para mim é uma honra trabalhar com ele, é uma honra ser amiga dele, sou fã mesmo e torcedora”, disse.

O bate papo também lembrou da ‘promessa’ que Adriane fez de que se o Palmeiras fosse campeão, ela faria um strip tease. “Vou ter que cumprir essa promessa no programa Extraordinários, do Sportv. Tava tudo sob controle até acontecer a tragédia com a Chapecoense, então agora acho que será difícil fazer essa brincadeira. Estou agora mais focada nas minhas orações do que nesta brincadeira do Palmeiras”, destacou.

Adriane destacou que gosta muito da TV e que está disponível para voltar. No momento, ela têm um canal no Youtube – “Galisteu sem filtro”.  Ela ainda lembrou o saudoso piloto, Ayton Senna. “Jamais isso será apagado de minha história. A história que vivemos juntos também me pertence”, frisou.

Ela ainda deixou uma mensagem para os ouvintes da Rádio Capital. “Que vocês tenhamum 2017 cheio de saúde, cheio de tranquilidade e paz. Um beijo enorme para vocês”, finaliza. 

Foto: Reprodução Instagram

® 2018 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados