ENTRAR
OUÇA A RÁDIO CAPITAL AO VIVO | AM 1040
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado

NOTÍCIAS - Arte e Lazer

Sábado, 10/12/2016 10:31
Por Ana Paula Novaes

Ângela Mattos conversa com a mãe de Lorena Queiróz, a Carinha de Anjo da novela do SBT

Confira a entrevista completa do quadro "Te Contei?"



Neste sábado (10), a Ângela Mattos conversou, no quadro “Te Contei?”, com Gabriela Queiróz, mãe de Lorena Queiróz, de cinco anos, a protagonista da novela “Carinha de Anjo”.

Talentosa, a garotinha que interpreta a personagem Dulce Maria, começou a carreira com três anos de idade. “Quando fomos para o primeiro teste para a novela, achamos que não ia dar em nada. Depois, ela foi chamada para um segundo teste, para um terceiro e quando o resultado chegou, ficamos muito felizes”, disse.

A família, que vem da cidade de Pedreira, no interior de São Paulo, agora está morando na capital. “Enquanto a Lorena estiver na novela, ficaremos por aqui. Meu marido era corretor de imóveis e eu tinha uma loja de decoração. Pouco antes de vir para cá, ele já tinha saído do emprego para ajudar na loja. Quando viemos para cá, viemos os quatro”, disse. Além de Lorena, Gabriela também é mãe de Enrico, de três anos.

A mãe da jovem estrela conta que já conheceu Íris Abravanel, supervisora da novela, e que Lorena conheceu também Silvio Santos. “Ela falou: ‘mamãe, ele é mais bonito pessoalmente”, relatou.

Confira a entrevista completa abaixo. Basta clicar o play. 

Foto: Reutilização Google

® 2018 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados