ENTRAR
OUÇA A RÁDIO CAPITAL AO VIVO | AM 1040
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado

NOTÍCIAS - Eleições

Domingo, 02/10/2016 14:01
Por Ana Paula Novaes

Candidatos à Prefeitura de São Paulo já votaram na manhã deste domingo (2)

Saiba mais sobre a votação.



Os candidatos que lideram as pesquisas de intenção de votos à Prefeitura de São Paulo já votaram neste domingo (2). O primeiro a votar foi o atual prefeito e candidato à reeleição, Fernando Haddad (PT), por volta das 9h15, em um colégio no bairro de Moema, na zona sul da capital paulista. Ele estava acompanhado de sua mulher, Ana Estela, do vice, Gabriel Chalita, e do candidato a vereador Eduardo Suplicy

Pouco depois, por volta de 9h20, João Doria (PSDB), acompanhado pelo governador do estado, Geraldo Alckmin, registrou seu voto em sua sessão eleitoral, no bairro do Jardins, também na zona sul.

Por volta de 10 horas, Marta Suplicy (PMDB) votou, também nos Jardins, acompanhada por assessores e por seu candidato a vice, Andrea Matarazzo.  Às 10h45, Celso Russomano (PRB) votou na zona sul da cidade.

Tanto Marta, quanto Haddad e Russomano disseram estar confiantes de que chegarão a disputa do segundo turno.

Pouco depois, Luiza Erundina (PSOL) chegou a um colégio, também na zona sul, para votar. Ela estava acompanhada por Ivan Valente, seu candidato a vice-prefeito.

O candidato do Solidariedade, Major Olímpio, votou no bairro de Água Fria, região da Zona Norte de São Paulo, nesta manhã.

Altino (PSTU) iria votar em um colégio na Vila Prel, Zona Sul. Henrique Áreas (PCO), vota na Vila Afonso Celso, na região da Vila Mariana. João Bico (PSDC), vota em Santana, Zona Norte. Levy Fidelix (PRTB), vota em uma escola em Santo Amaro, na Zona Sul. E Ricardo Young (REDE), vota no Jardim Bela Vista, também na Zona Sul.

Foto: Nelson Jr/ASICS-TSE

 

® 2018 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados