ENTRAR
OUÇA A RÁDIO CAPITAL AO VIVO | AM 1040
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado

NOTÍCIAS - Esportes

Quinta-feira, 18/08/2016 10:13

Isaquias Queiroz ganha o bronze nos 200m da canoagem de velocidade

Na madrugada de hoje (18) a dupla Agatha e Bárbara ficou com a prata no vôlei de praia



O brasileiro Isaquias Queiroz conquistou hoje (18) a medalha de bronze na prova dos 200m da canoagem de velocidade. Com a marca de 39seg628, o canoísta superou por muito pouco o espanhol Alfonso Benavides Lopez de Ayala, que registrou tempo de 39seg649 e ficou com a quarta colocação.

Após uma boa largada, o ucraniano Iurii Cheban levou a medalha de ouro, com 39seg279, seguido pelo atleta do Azerbaijão Valentin Demyanenko, que ficou com a prata com a marca de 39seg493.

Isaquias Queiroz, 22 anos, conquistou, no início da semana, a medalha de prata na prova dos 1.000m da canoagem de velocidade. O brasileiro ainda compete amanhã (19), junto com Erlon de Souza, na prova de 1.000m canoa dupla.

Na madrugada de hoje (18) a dupla brasileira Agatha e Barbara foi derrotada pelas alemãs Ludwig e Walkenhorst na final do vôlei de praia. As brasileiras haviam derrotado na semifinal as americanas Walsh e Ross, consideradas favoritas, mas caíram diante das alemãs por 2 sets a 0. O resultado deu ao Brasil sua quinta medalha de prata.

Ontem (17) brasileiras Larissa e Talita começaram bem a disputa pela medalha de bronze, mas não conseguiram superar a dupla norte-americana formada pela tricampeã olímpica Walsh e a medalha de prata em Londres, Ross.

De virada, as americanas, antes favoritas à medalha de ouro, venceram a partida e tiraram as brasileiras do pódio olímpico. No primeiro set, após 20 minutos de jogo, Larissa e Talita conseguiram superar Walsh e Ross fecharam por 21 a 17.

No segundo set, as norte-americanas devolveram o placar, em 21 minutos, e levaram a disputa pela medalha de bronze para o tie-breack. No set decisivo, as americanas mantiveram-se à frente do marcador e fecharam a partida por 15 a 9.

Na quadra - Um dia depois da traumática eliminação da seleção feminina de vôlei da Rio 2016, a seleção masculina conseguiu superar contusões e a Argentina para avançar para a semifinal olímpica. Em 1 hora e 45 minutos de jogo, a seleção do técnico Bernardinho venceu os argentinos por 3 a 1 e agora enfrenta a Rússia, na revanche da final olímpica de Londres, vencida pela seleção europeia.

Amanhã (19) os brasileiros poderão dar o troco nos russos na disputa do ouro. 

Foto: Ministério do Esporte

® 2018 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados