ENTRAR
OUÇA A RÁDIO CAPITAL AO VIVO | AM 1040
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado

NOTÍCIAS - Política

Terça-feira, 21/06/2016 13:31

Russomano lidera disputa pela Prefeitura de São Paulo com 26% das intenções de votos

Número foi revelado por pesquisa Ibope divulgada hoje (22)



Uma pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (22) mostra que o pré-candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, o deputado federal Celso Russomanno, lidera a disputa pela Prefeitura de São Paulo, com 26% das intenções de voto. Ele é seguido pela  a senadora Marta Suplicy (PMDB) tem 10%. Depois, aparecem a deputada Luiza Erundina (PSOL), que tem 8%, o atual prefeito da capital paulista, Fernando Haddad (PT), com 7%, e o empresário e pré-candidato do PSDB, João Doria, com 6%.

A lista ainda cita o vereador Andrea Matarazzo (PSD) e o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC), com 4% cada, o Delegado Olim (PP) está com 3% e o Major Olímpio (SD) , com 2%.  Do total de entrevistados, 21% têm a intenção de votar em branco ou nulo e 5% estão indecisos ou preferiram não responder.

Celso Russomanno ainda pode ter sua candidatura impugnada, pois responde a processo no Supremo Tribunal Federal por peculato.

A pesquisa foi encomendada pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de SP e Região (Setcesp) e foi realizada entre os dias 16 e 19 de junho com 602 eleitores. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo sob o protocolo Nº SP-00908/2016.

 

® 2018 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados